Soluções inovadoras para sua emissora

Controle total da programação comercial, musical e locução da emissora, através do controle dos comerciais e seus horários, da programação musical da emissora que pode ser manual, automática ou autônoma, sem contar na diversidade de relatórios que dão ao radiodifusor toda a informação e controle de sua rádio, como comprovante das músicas tocadas para o ECAD que pode ser enviado diretamente para o site do ECAD compatível com o padrão Ecad.Tec Rádio, comprovantes de irradiação que podem ser enviados ao cliente previamente ou após a execução com a hora exata que o mesmo foi irradiado, ou se preferir a emissora pode oferecer ao cliente a visualização dos comerciais anunciados através da internet com o serviço Omega Irradiação Online.

Quanto à praticidade de uso, o módulo de locução do sistema Omega Play oferece ao locutor um dinamismo enorme com seus painéis de acesso rápido, possibilitando ao locutor maior agilidade na programação e execução dos comerciais, vinhetas e músicas, como também uma variedade de informações sobre as comemorações do dia, fatos históricos, curiosidades, santo do dia, temperatura e previsão do tempo.

Outra função que ajuda muito o radiodifusor é a transmissão automática da Voz do Brasil, não precisando de nenhum operador para essa tarefa.

A hora certa e a temperatura podem ser programadas para sair automaticamente, no horário que quiser e na voz que desejar.

Os locutores podem usar o painel de botões (disponível também no sistema Omega Botoneira), disparando rapidamente os áudios que quiser, incrementando e dinamizando a programação da rádio.

Para acabar com papéis dentro do estúdio, oferecemos os recursos de texto ao vivo (comercial que abrirá com trilha de fundo para ser lido pelo locutor), textos avulsos (texto que é enviado para o locutor, tipo chat) e o rabicho (complemento de texto num comercial gravado).

Caso a rádio tenha afiliadas, o sistema Omega Play envia e/ou recebe o sinal via satélite, streaming de áudio ou IP.

RESUMO DAS PRINCIPAIS FUNÇÕES

- Locução, Controle Musical e OPEC

- Hora Certa e Temperatura

- Marcadores de introdução, refrão e carimbo

- Automação Via satélite

- Configuração de placas - pré-escuta (CUE) e outros canais

- Diversos tipos de mixagens e fades

- Informação do dia, datas comemorativas e fatos históricos

- Botões de acesso rápido (Botoneira)

- Comprovante de Irradiação impresso e online

- Relatórios para o ECAD compatível com o padrão Ecad.Tec Rádio

- Programação musical gerada automaticamente

- Piloto automático (sua rádio sem operador) 

Download de avaliação
Veja algumas imagens
Disponível: ( 33 imagens )
Veja alguns vídeos
Disponível: ( 8 videos )
Compatível com Windows
Versões: XP, Vista, 7, 8
Omega Sistemas
Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Fone/Fax (44) 3055-3838 - (44) 3624-9785 - Umuarama - Paraná - Brasil
TOPO
LiveZilla Live Chat Software