22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão

O 22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro no Hotel Serrano Resort & Convention Center, em Gramado-RS. 

Junto com o Congresso, aconteceu a Feira de Equipamentos que reuniu diversas empresas que oferecem o que há de mais avançado em equipamentos, produtos e serviços para a radiodifusão.

A Omega Sistemas esteve presente, levando aos radiodifusores, novidades e oportunidades para modernizarem ainda mais suas rádios.

Omega Sistemas. Tecnologia a serviço da radiodifusão.

Parabéns a todos que fazem parte dessa história.
Hoje (25/09) é comemorado o Dia do Rádio. A data foi escolhida em comemoração ao aniversário de Roquete Pinto, considerado “Pai do Rádio Brasileiro”.
The endless river sai dia 10 de novembro, anunciou banda nesta segunda. Quase todo instrumental, CD traz Pink Floyd do século 21, diz guitarrista.
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) em parceria com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR) lança um novo serviço as suas associadas: o projeto Assessoria Jurídica.
Eventos
A Omega Sistemas esteve presente no 21º Congresso Paranaense de Radiodifusão e Feira de Equipamentos.
A Omega Sistemas esteve presente no Congresso Brasileiro de Radiodifusão que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2009, em Brasília. Ali foi discutido temas que preocupam a radiodifusão e as formas de aprofundar a contribuição para o desenvolvimento social e econômico do país.
A Broadcast & Cable é a principal Feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia.
A Omega Sistemas esteve presente no TechDays, em Campo Grande-MS, expondo as novidades para 2013 da sua linha de produtos e serviços. Omega Sistemas, tecnologia a serviço da radiodifusão.
Omega Sistemas
Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifcio Verdes Mares 11 Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Fone/Fax (44) 3055-3838 - (44) 3624-9785 - Umuarama - Paran - Brasil
TOPO
LiveZilla Live Chat Software