Visita a Broadcast & Cable

A Broadcast & Cable é a principal Feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia.

A maçã ajuda na hora de soltar a voz porque ela funciona como uma "limpadora natural" da boca e da faringe.
O O técnico mecânico Márcio Antônio Ferroni se diz um apaixonado pelo rádio. Aos 65 anos, o paulista de Brodowski, terra natal do pintor Cândido Portinari, possui uma coleção que passa de cem exemplares antigos em funcionamento.
Hoje, aposentado, mora em seu sítio no interior de São Paulo.
A cantora e apresentadora do programa Viola, Minha Viola, Inezita Barroso, morreu nesse domingo (08/03/2015) à noite no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, aos 90 anos. Ela é reconhecida como a mais importante expressão artística da música caipira no país.
Eventos
O 22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Hotel Serrano Resort & Convention Center, em Gramado-RS.
A Omega Sistemas esteve presente no 21º Congresso Paranaense de Radiodifusão e Feira de Equipamentos.
A Omega Sistemas esteve presente no Congresso Brasileiro de Radiodifusão que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2009, em Brasília. Ali foi discutido temas que preocupam a radiodifusão e as formas de aprofundar a contribuição para o desenvolvimento social e econômico do país.
A Omega Sistemas esteve presente no TechDays, em Campo Grande-MS, expondo as novidades para 2013 da sua linha de produtos e serviços. Omega Sistemas, tecnologia a serviço da radiodifusão.
Omega Sistemas
Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Fone/Fax (44) 3055-3838 - (44) 3624-9785 - Umuarama - Paraná - Brasil
TOPO
LiveZilla Live Chat Software