Luto: Edmilson de Oliveira, diretor geral da Embrasec, morreu nesta madrugada (15/09) em São Paulo

Na foto Edmilson Rodrigues de Oliveira no meio dos empresários da Omega Sistemas, no congresso da Abert em Brasília, em 2009.

É com profundo pesar que informamos que o diretor geral da Embrasec, revista Rádio e Negócios e do radioenegocios.com.br, Edmilson Rodrigues de Oliveira, morreu na madrugada desta segunda-feira, em São Paulo, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) fulminante. O velório ocorreu na Igreja Salete, no bairro de Santana, na capital paulista, em uma bela despedida, no qual muitos nomes da comunicação do Brasil foram fazer suas últimas homenagens ao companheiro. O sepultamento será no cemitério Parque dos Pinheiros, no bairro do Jaçanã, às 16 horas.

Edmilson de Oliveira era responsável pela empresa que controla a revista e o site Rádio e Negócios, publicação voltada à radiodifusão. Além disso, a Embrasec também é responsável pela organização do Tech Days, evento voltado à radiodifusão que já foi realizado em várias cidades brasileiras, inclusive com datas marcadas para Natal (em novembro) e Recife (em dezembro).

Neste ano, o Tech Days já havia sido realizado em outras cidades da região Norte/Nordeste do Brasil. A última edição ocorreu em agosto, em Aracaju, e contou com grande presença de radiodifusores e profissionais da área.

O velório do corpo de Edmilson de Oliveira está ocorrendo na Igreja Salete, na rua Dr. Zuquim, bairro Santana, São Paulo. Às 14 horas, o corpo seguirá para o cemitério Parque dos Pinheiros, na Rua Ushikichi Kamiya, 71, no Jaçanã, onde será sepultado, às 16 horas.

O Edmilson era um grande parceiro e sempre nos dava muitos conselhos. É uma grande perda. Nosso desejo é que Deus console toda sua família nessa hora tão difícil.

Objetivo é mudar a transmissão para o modo digital. Nova tecnologia vai oferecer melhor qualidade de som a ouvintes.
Poucas pessoas ou instituições têm força pra juntar um time como o que se reunirá na semana que vem, em São Paulo.
Estamos em busca de PARCEIROS/REPRESENTANTES
Como ser um bom locutor.
Eventos
O 22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Hotel Serrano Resort & Convention Center, em Gramado-RS.
A Omega Sistemas esteve presente no 21º Congresso Paranaense de Radiodifusão e Feira de Equipamentos.
A Omega Sistemas esteve presente no Congresso Brasileiro de Radiodifusão que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2009, em Brasília. Ali foi discutido temas que preocupam a radiodifusão e as formas de aprofundar a contribuição para o desenvolvimento social e econômico do país.
A Broadcast & Cable é a principal Feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia.
Omega Sistemas
Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Fone/Fax (44) 3055-3838 - (44) 3624-9785 - Umuarama - Paraná - Brasil
TOPO
LiveZilla Live Chat Software