Campanha no rádio mobilizou doação de 226 mil agasalhos em Santa Catarina

Uma parceria firmada entre a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) e o Sesc Santa Catarina demonstra a força que o rádio tem na construção de uma sociedade cidadã.

Em apoio à campanha “Deixe sua solidariedade aquecer quem precisa”, do Sesc Santa Catarina, as rádios associadas da Acaert veicularam, espontaneamente, durante 45 dias, um spot incentivando a doação de roupas de inverno.  

Com a divulgação, os catarinenses levaram às unidades do Sesc espalhadas em todo o estado, 226 mil peças de inverno – cobertores, mantas e calçados.  As peças foram doadas a 184 instituições.

“A campanha mostrou a solidariedade do povo catarinense, e principalmente, a força e a credibilidade das nossas emissoras de rádio associadas. Somos a verdadeira radiodifusão cidadã. E, nosso papel como entidade é despertar a solidariedade para a construção de uma sociedade melhor”,  afirma o presidente da Acaert, Rubens Olbrisch.

Gravado por profissionais de comunicação da RNA - Rede de Notícias da Acaert, o spot da campanha informou como a população deveria proceder e os locais para a doação das peças. Confira o áudio, aqui.

A campanha também foi veiculada no programa Acaert Notícias Primeira Edição, noticiário de rádio de maior audiência em Santa Catarina, atualmente com alcance de 2,5 milhões de ouvintes diários.

 

Fonte: http://www.abert.org.br/web/index.php/notmenu/item/24119-campanha-no-radio-mobilizou-doacao-de-226-mil-agasalhos-em-santa-catarina

Comunicação não é o que você fala, mas sim o que os outros entendem. E para sua comunicação dar mais resultados, a sua comunicação deve ser persuasiva.
"À medida que cada vez mais pessoas possuem dispositivos móveis conectados e a infraestrutura de banda larga móvel do país melhora, mais gente aproveita para curtir as rádios online ou os serviços de streaming de música. Ou seja, existem boas chances do rádio digital brasileiro não passar de projeto. O tempo dirá." Olhar Digital
Um dia é pouco para homenagear quem merece aplausos o ano inteiro.
O evento é organizado pela Regional Sul da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) e apresentará as novidades em conceitos, produtos, processos e legislação que impactam os negócios de mídia eletrônica no Brasil.
Eventos
O 22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Hotel Serrano Resort & Convention Center, em Gramado-RS.
A Omega Sistemas esteve presente no 21º Congresso Paranaense de Radiodifusão e Feira de Equipamentos.
A Omega Sistemas esteve presente no Congresso Brasileiro de Radiodifusão que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2009, em Brasília. Ali foi discutido temas que preocupam a radiodifusão e as formas de aprofundar a contribuição para o desenvolvimento social e econômico do país.
A Broadcast & Cable é a principal Feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia.
Omega Sistemas
Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Fone/Fax (44) 3055-3838 - (44) 3624-9785 - Umuarama - Paraná - Brasil
TOPO
LiveZilla Live Chat Software