25º Congresso Brasileiro de Radiodifusão

A Omega Sistemas esteve presente no Congresso Brasileiro de Radiodifusão que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2009, em Brasília. Ali foi discutido temas que preocupam a radiodifusão e as formas de aprofundar a contribuição para o desenvolvimento social e econômico do país.

O tema central do evento foi Radiodifusão: Compromisso com o Brasil.

O local escolhido foi o Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, um espaço moderno, com localização privilegiada, ideal para abrigar esse já tradicional e prestigiado encontro.

Várias pessoas visitaram nosso stand. Muitas participaram da nossa promoção.

O Ibope Media realizou divulgou o resultado do estúdio Jovem Digital Brasileiro que apontou que 68% dos jovens ouvem rádio. O resultado se mostrou expressivo, já que a presença dos mais novos cresceu na internet aumentou, saltando de 35% em 2003 para 85%
O rádio está junto ao consumidor na hora da compra. Segundo as pesquisas realizadas, o rádio é o veículo que está junto a 93% dos consumidores na hora que antecede a compra.
O programa “A Voz do Brasil” poderá ser flexibilizado no dia 1º de setembro, com início entre as 19h e 21h. A solicitação da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (Abert) foi atendida pela Casa Civil e pela Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) após pedido da Rede Jovem Pan de rádio, que transmitirá neste dia o debate com os candidatos a presidente. O debate acontecerá entre 17h45 e 19h25.
Representantes e diretores de diversas emissoras de rádio participaram nesta terça-feira, 26, em São Paulo, de acalorado debate sobre o mercado do rádio.
Eventos
O 22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Hotel Serrano Resort & Convention Center, em Gramado-RS.
A Omega Sistemas esteve presente no 21º Congresso Paranaense de Radiodifusão e Feira de Equipamentos.
A Broadcast & Cable é a principal Feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia.
A Omega Sistemas esteve presente no TechDays, em Campo Grande-MS, expondo as novidades para 2013 da sua linha de produtos e serviços. Omega Sistemas, tecnologia a serviço da radiodifusão.
Omega Sistemas
Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifcio Verdes Mares 11 Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Fone/Fax (44) 3055-3838 - (44) 3624-9785 - Umuarama - Paran - Brasil
TOPO
LiveZilla Live Chat Software