Colecionador tem 5 milhões de vinis

"Quero todos os discos do Brasil", diz colecionador com 5 milhões de vinis

Zero Freitas tem equipe de 17 pessoas para catalogar discos. Ele se diz "maluco" e busca todos os álbuns de música brasileira já lançados.

Zero contratou 16 estagiários — a maior parte estudantes de história — e uma gerente para catalogar os álbuns, em um galpão na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

O empresário, músico e colecionador quer "todos os discos de música brasileira" pois tem "obsessão por memória e história". Além do acervo em galpões, ele contabiliza 100 mil discos em casa. Os que ficam nos galpões são catalogados em uma velocidade média de 500 por dia, o que não dá conta de escoar os lotes de centenas de milhares que ele compra em todo mundo.

Se quiser saber mais, acesse: http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2014/08/quero-todos-os-discos-do-brasil-diz-colecionador-com-5-milhoes-de-vinis.html

Hoje (25/09) é comemorado o Dia do Rádio. A data foi escolhida em comemoração ao aniversário de Roquete Pinto, considerado “Pai do Rádio Brasileiro”.
The endless river sai dia 10 de novembro, anunciou banda nesta segunda. Quase todo instrumental, CD traz Pink Floyd do século 21, diz guitarrista.
A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) em parceria com o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert/PR) lança um novo serviço as suas associadas: o projeto Assessoria Jurídica.
Em atenção ao Convênio ABERT/ECAD - 2014/2016, lembramos que, a partir do dia 03 de novembro de 2014, o desconto de 25% será assegurado apenas às emissoras que enviarem suas programações no formato de arquivo “.exp”.
Eventos
O 22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Hotel Serrano Resort & Convention Center, em Gramado-RS.
A Omega Sistemas esteve presente no 21º Congresso Paranaense de Radiodifusão e Feira de Equipamentos.
A Omega Sistemas esteve presente no Congresso Brasileiro de Radiodifusão que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2009, em Brasília. Ali foi discutido temas que preocupam a radiodifusão e as formas de aprofundar a contribuição para o desenvolvimento social e econômico do país.
A Broadcast & Cable é a principal Feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia.
Omega Sistemas
Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifcio Verdes Mares 11 Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Fone/Fax (44) 3055-3838 - (44) 3624-9785 - Umuarama - Paran - Brasil
TOPO
LiveZilla Live Chat Software