Colecionador tem 5 milhões de vinis

"Quero todos os discos do Brasil", diz colecionador com 5 milhões de vinis

Zero Freitas tem equipe de 17 pessoas para catalogar discos. Ele se diz "maluco" e busca todos os álbuns de música brasileira já lançados.

Zero contratou 16 estagiários — a maior parte estudantes de história — e uma gerente para catalogar os álbuns, em um galpão na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo.

O empresário, músico e colecionador quer "todos os discos de música brasileira" pois tem "obsessão por memória e história". Além do acervo em galpões, ele contabiliza 100 mil discos em casa. Os que ficam nos galpões são catalogados em uma velocidade média de 500 por dia, o que não dá conta de escoar os lotes de centenas de milhares que ele compra em todo mundo.

Se quiser saber mais, acesse: http://g1.globo.com/sao-paulo/musica/noticia/2014/08/quero-todos-os-discos-do-brasil-diz-colecionador-com-5-milhoes-de-vinis.html

"Domingo de manhã", com Marcos & Belutti, foi a música mais tocada segundo relatório da empresa de monitoramento Crowley.
Beyoncé ganhou estimados em US$ 115 milhões (cerca de R$ 290 milhões) – mais do que o dobro do que arrecadou no ano passado, informou a revista "Forbes".
O rádio alcança 90% da população do Brasil, sendo que 70% dos pesquisados utilizam o meio como forma de entretenimento e 50% para ouvir notícia.
Com programas que alertam sobre medidas de prevenção da doença transmitidos no idioma local, a população adotou o costume de ouvir as informações divulgadas pelas principais emissoras da região.
Eventos
O 22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Hotel Serrano Resort & Convention Center, em Gramado-RS.
A Omega Sistemas esteve presente no 21º Congresso Paranaense de Radiodifusão e Feira de Equipamentos.
A Omega Sistemas esteve presente no Congresso Brasileiro de Radiodifusão que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2009, em Brasília. Ali foi discutido temas que preocupam a radiodifusão e as formas de aprofundar a contribuição para o desenvolvimento social e econômico do país.
A Broadcast & Cable é a principal Feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia.
Omega Sistemas
Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifcio Verdes Mares 11 Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Fone/Fax (44) 3055-3838 - (44) 3624-9785 - Umuarama - Paran - Brasil
TOPO
LiveZilla Live Chat Software