Luto: Edmilson de Oliveira, diretor geral da Embrasec, morreu nesta madrugada (15/09) em São Paulo

Na foto Edmilson Rodrigues de Oliveira no meio dos empresários da Omega Sistemas, no congresso da Abert em Brasília, em 2009.

É com profundo pesar que informamos que o diretor geral da Embrasec, revista Rádio e Negócios e do radioenegocios.com.br, Edmilson Rodrigues de Oliveira, morreu na madrugada desta segunda-feira, em São Paulo, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) fulminante. O velório ocorreu na Igreja Salete, no bairro de Santana, na capital paulista, em uma bela despedida, no qual muitos nomes da comunicação do Brasil foram fazer suas últimas homenagens ao companheiro. O sepultamento será no cemitério Parque dos Pinheiros, no bairro do Jaçanã, às 16 horas.

Edmilson de Oliveira era responsável pela empresa que controla a revista e o site Rádio e Negócios, publicação voltada à radiodifusão. Além disso, a Embrasec também é responsável pela organização do Tech Days, evento voltado à radiodifusão que já foi realizado em várias cidades brasileiras, inclusive com datas marcadas para Natal (em novembro) e Recife (em dezembro).

Neste ano, o Tech Days já havia sido realizado em outras cidades da região Norte/Nordeste do Brasil. A última edição ocorreu em agosto, em Aracaju, e contou com grande presença de radiodifusores e profissionais da área.

O velório do corpo de Edmilson de Oliveira está ocorrendo na Igreja Salete, na rua Dr. Zuquim, bairro Santana, São Paulo. Às 14 horas, o corpo seguirá para o cemitério Parque dos Pinheiros, na Rua Ushikichi Kamiya, 71, no Jaçanã, onde será sepultado, às 16 horas.

O Edmilson era um grande parceiro e sempre nos dava muitos conselhos. É uma grande perda. Nosso desejo é que Deus console toda sua família nessa hora tão difícil.

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) comemora 40 anos de existência neste mês de julho. Reunindo mais de 350 rádios no estado, a entidade foi fundada em 1975 por um grupo de sete emissoras que percebeu a importância da união para enfrentamento das constantes transformações pelas quais o meio vinha passando.
Uma parceria firmada entre a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) e o Sesc Santa Catarina demonstra a força que o rádio tem na construção de uma sociedade cidadã.
A lista da última semana repete, mais uma vez (com o perdão da redundância), as quatro primeiras colocadas.
Plano Nacional de Outorgas vai contemplar 496 municípios que ainda não possuem nenhuma rádio autorizada e outras 203 cidades que já contam com pelo menos uma emissora
Eventos
A Omega Sistemas esteve presente no TechDays, em Campo Grande-MS, expondo as novidades para 2013 da sua linha de produtos e serviços. Omega Sistemas, tecnologia a serviço da radiodifusão.
A Omega Sistemas esteve presente no 20º Congresso Paranaense de Rádio e Televisão, que aconteceu nos dias 9 a 12 de agosto de 2009, no Mabu Thermas & Resorts, em Foz do Iguaçú.
Os empresários da Omega Sistemas participaram de uma grande festa de comemoração dos 20 anos no ar da Rádio Ilustrada FM
Jantar Melhores da Aline FM
Omega Sistemas
Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Fone/Fax (44) 3055-3838 - (44) 3624-9785 - Umuarama - Paraná - Brasil
TOPO
LiveZilla Live Chat Software