Campanha no rádio mobilizou doação de 226 mil agasalhos em Santa Catarina

Uma parceria firmada entre a Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert) e o Sesc Santa Catarina demonstra a força que o rádio tem na construção de uma sociedade cidadã.

Em apoio à campanha “Deixe sua solidariedade aquecer quem precisa”, do Sesc Santa Catarina, as rádios associadas da Acaert veicularam, espontaneamente, durante 45 dias, um spot incentivando a doação de roupas de inverno.  

Com a divulgação, os catarinenses levaram às unidades do Sesc espalhadas em todo o estado, 226 mil peças de inverno – cobertores, mantas e calçados.  As peças foram doadas a 184 instituições.

“A campanha mostrou a solidariedade do povo catarinense, e principalmente, a força e a credibilidade das nossas emissoras de rádio associadas. Somos a verdadeira radiodifusão cidadã. E, nosso papel como entidade é despertar a solidariedade para a construção de uma sociedade melhor”,  afirma o presidente da Acaert, Rubens Olbrisch.

Gravado por profissionais de comunicação da RNA - Rede de Notícias da Acaert, o spot da campanha informou como a população deveria proceder e os locais para a doação das peças. Confira o áudio, aqui.

A campanha também foi veiculada no programa Acaert Notícias Primeira Edição, noticiário de rádio de maior audiência em Santa Catarina, atualmente com alcance de 2,5 milhões de ouvintes diários.

 

Fonte: http://www.abert.org.br/web/index.php/notmenu/item/24119-campanha-no-radio-mobilizou-doacao-de-226-mil-agasalhos-em-santa-catarina

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) comemora 40 anos de existência neste mês de julho. Reunindo mais de 350 rádios no estado, a entidade foi fundada em 1975 por um grupo de sete emissoras que percebeu a importância da união para enfrentamento das constantes transformações pelas quais o meio vinha passando.
A lista da última semana repete, mais uma vez (com o perdão da redundância), as quatro primeiras colocadas.
Plano Nacional de Outorgas vai contemplar 496 municípios que ainda não possuem nenhuma rádio autorizada e outras 203 cidades que já contam com pelo menos uma emissora
Uma nova e revolucionária tecnologia é batizada de “MP3”
Eventos
O 22º Congresso Gaúcho de Rádio e Televisão, aconteceu nos dias 13, 14 e 15 de outubro, no Hotel Serrano Resort & Convention Center, em Gramado-RS.
A Omega Sistemas esteve presente no 21º Congresso Paranaense de Radiodifusão e Feira de Equipamentos.
A Omega Sistemas esteve presente no Congresso Brasileiro de Radiodifusão que aconteceu nos dias 19, 20 e 21 de maio de 2009, em Brasília. Ali foi discutido temas que preocupam a radiodifusão e as formas de aprofundar a contribuição para o desenvolvimento social e econômico do país.
A Broadcast & Cable é a principal Feira de Engenharia de Televisão, Rádio e Telecomunicações da América Latina direcionado a profissionais, empresários e executivos do mercado de produção e distribuição de conteúdo eletrônico de multimídia.
Omega Sistemas
Rua Dr.Rui Ferraz de Carvalho, 4212 - Edifício Verdes Mares 11º Andar - Sala 1101
CEP 87501-250 - Fone/Fax (44) 3055-3838 - (44) 3624-9785 - Umuarama - Paraná - Brasil
TOPO
LiveZilla Live Chat Software